terça-feira, 19 de abril de 2011

Faça Sua Lista

Hoje, eu vi uma postagem no blog Rosa Chiclete e adorei. Eu vou colocar ela pra vocês verem.


Eu fiquei conhecendo esse projeto nesse blog e achei super interessante funciona assim:


As regras básicas são as seguintes: (você pode ler tudo na integra aqui)

1. Fazer umas lista de 101 coisas que você quer fazer em 1001 dias. As tarefas tem que ser específicas, realistas, mensuráveis e exigir um pequeno esforço da sua parte, mesmo que seja pequeno.

2.Publique a lista no seu blog ou site

Dicas:
1.Coloque quanto tempo a tarefa deve durar. Por exemplo: "Ajudar a lavar a louça por 2 meses", assim, você saberá quando a tarefa estará cumprida.
2.Fracassos fazem parte, se não conseguir, tente de novo :)
3.Saiba exatamente o que quer e como fará para conseguir, não esqueça de colocar coisas que são POSSÍVEIS.


Para saber que dia terminam os seus 1001, você pode usar esse site. Para usar é fácil, clique no botão "today" se quiser que a contagem comece hoje ou preencha com a data de início. Na parte de baixo, selecione o modo "add" e onde tem "days" escreva 1001. Pronto :)

Minha lista esta la no menu acima vou comecar a preencher amanha espero que todo mundo leve isso a frente porque ajuda muito a alcancar seus objetivos!

Minha lista começa amanhã
 TERÇA 19 de abril de 2011
SEGUNDA 13 de janeiro de 2014
  
Eu também vou fazer a minha, pra mais informações sobre  minha lista veja abaixo:


Começo:
Sexta-feira, 20 de maio de 2011

Término:
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014.
Ela vai de morar um pouco pra começar porque eu ainda não terminei de fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...