domingo, 10 de abril de 2011

Apresentação

Oi, meu nome é João Vitor Akio, me chamem de João A. eu sou o dono do Mix de Chiclete e só pra saberem eu não vou falar de chicletes legais. O blog na verdade, é um Mix de tudo, a parte do chiclete é pra deixar fofo.
Eu sou o dono do blog Quero Moda. Para alegrar o seu dia, imagens românticas e promos 2011 da Nick.
Oqaaakscrcdhqrh09ebi6t1xwp56gvsbnau9q1vczemdk2dhqa4ffswatphh-wc4eumclukebrksaqkhdtlkmlzj0zeam1t1uknhqgmnsmo294znmkeaykpaergd_largeTumblr_lg2d20irey1qfhbyko1_500_large
Essas cenas são da série Pretty Little Liars, no Brasil a série estreou a duas semanas atrás no Boomerang toda quarta-feira às 20:00. Lembrando que é uma série aconselhável para maiores de 14.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...